Meus Pedidos

 

 

• Consigo rastrear meus pedidos?

 

 

Sim, nas compras realizadas no site o cliente pode acessar
“meus pedidos” e acompanhar o status de cada pedido realizado.

 

 

• Posso adicionar outro produto a uma compra finalizada?

 

 

Não. Após finalizada a compra não será possível adicionar
mais produtos ao mesmo pedido. Você poderá realiza uma nova compra.

 

 

Entregas

 

 

• Posso alterar o endereço de entrega?

 

 

Assim que finalizar a compra em nosso e-commerce, o cliente MetalPerfil deve conferir o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Nos casos em que a Nota fiscal ainda não foi emitida, o cliente pode: ligar para o SAC (48 3286-1743 ) ou diretamente pelo nosso WhatsApp
(48 98414-0744) notificando o erro e sinalizando o novo endereço.
Nos casos em que a Nota fiscal já foi emitida o cliente deve ligar para o
SAC (48 3286-1743 )para mais informações.

 

 

• Não recebi minha compra na data prevista. O que devo fazer?

 

 

Nos casos em que, até a data prevista da entrega o cliente não recebeu uma mensagem notificando nova data, ou nos casos de atraso, o cliente deve entrar em contato com o SAC (48 3286-1743 )para mais informações.

 

 

• Não recebi todos os meus produtos. O que faço?

 

 

No ato da entrega, o cliente deve verificar se o pedido está completo. Caso exista pendência na entrega, deve notificar o entregador, que fará uma solicitação de verificação. O mais breve possível o serviço de atendimento ao cliente irá contatá-lo para mais informações.
Nos casos em que o cliente não conseguiu conferir no ato da entrega o mesmo pode ligar para o SAC (48 3286-1743 )para orientações.

 

 

• Como é calculado o frete do meu pedido?

 

 

Não possuímos Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações.

 

 

• Qual o prazo de entrega?

 

 

A MetalPerfil possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações.
As datas de entrega são fornecidas na simulação do frete e assim que finalizada a compra.

 

 

• Quantas tentativas de entrega serão feitas?

 

 

Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Caso não tenha sido efetivada a entrega em nenhuma das tentativas o cliente deve ligar para o
ligar para o SAC (48 3286-1743 ) para negociação. Posso agendar minha entrega

 

 

• As entregas poderão ser feitas nos finais de semana e feriados?

 

 

As entregas serão feitas de segunda a sexta das 08:00h ás
18:00h. Não serão entregues pedidos aos domingos e feriados.
Confira nossas Políticas de Entrega.

 

 

• Meu pedido veio errado, como proceder?

 

 

A MetalPerfil possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações.

 

 

• Meu produto não funciona ou está avariado. O que fazer?

 

 

A MetalPerfil possui uma lista de fornecedores e ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS, que o cliente pode consultar.
Para mais informações sobre trocas e devoluções confira nossas Políticas de Devolução ou Trocas.

 

 

CANCELAMENTO, ARREPENDIMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

• Como posso trocar meus produtos?

 

 

A MetalPerfil possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações.

 

 

• Como devolver um produto?

 

 

Nossas Políticas de Devolução ou Trocas descrevem os procedimentos e quesitos para a devolução de um produto.

 

 

• Quero alterar a data da minha entrega, como faço?

 

 

Você pode entrar em contato com nosso SAC (48 3286-1743 ) para solicitar a alteração.